Caio Cesar
Luxa já tirou Fabio Santos, Balbuena e Fagner da linha de 4 mais pesada do continente. O próximo passo será tirar o gil.
Sábado ele vai ver isso... Espero que entre com bidu>caetano>murillo>mendez e o time seja solido na defesa pra ele ver que o gil não da mais!
Todo escanteio a mesma raiva: ou bola baixa na primeira trave ou bola no gil, que ai o time adversário pega o rebote. O gil não sabe cabecear.
O gil não sabe cabecear.
O gil não sabe cabecear.
O gil não sabe cabecear.
O gil não sabe cabecear.
O gil não sabe cabecear.
O gil não sabe cabecear.
O gil não sabe cabecear.
O gil não sabe cabecear.
O gil não sabe cabecear.
em Bate-Papo da Torcida > O que o Gil estava fazendo lá?
Em resposta ao tópico:
Eu me faço essa pergunta frequentemente durante as partidas. O cara está muito perdido nas jogadas. Toda hora ele abandona a posição para perder o lance e ficar vendido na jogada.
Aconteceu algumas vezes contra o Fluminense, mas estes dois abaixo foram escandalosos.
1) Aos 13 minutos do segundo tempo, Gil abandona a posição para dar combate no ganso:
Tomou uma bola no meio das pernas. Roni fez a cobertura, Murillo e Bruno fecharam pra cobrir o buraco. Olha onde o zagueiro estava...
2) Aos 42 minutos do segundo tempo, ele abandona a posição para dar o bote.
Drible tomado, buraco deixado na zaga.
A titularidade do Gil não faz sentido. Tem que entrar outro zagueiro já.