x
Fórum do Corinthians

O que o Gil estava fazendo lá?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lauro

Ranking: 4.453º

Lauro 752 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2023 às 11:56
Por Lauro D'Ávila Apoiador (@lauro.davila)

Eu me faço essa pergunta frequentemente durante as partidas. O cara está muito perdido nas jogadas. Toda hora ele abandona a posição para perder o lance e ficar vendido na jogada.

Aconteceu algumas vezes contra o Fluminense, mas estes dois abaixo foram escandalosos.

1) Aos 13 minutos do segundo tempo, Gil abandona a posição para dar combate no ganso:

Tomou uma bola no meio das pernas. Roni fez a cobertura, Murillo e Bruno fecharam pra cobrir o buraco. Olha onde o zagueiro estava...

2) Aos 42 minutos do segundo tempo, ele abandona a posição para dar o bote.

Drible tomado, buraco deixado na zaga.

A titularidade do Gil não faz sentido. Tem que entrar outro zagueiro já.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Vinicius

Ranking: 2.748º

Lucas 1.346 posts

@lucas.vinicius15 em 29/05/2023 às 11:59

Pros amigo emocionados não faz sentido criticar o Gil, ele jogou muito ontem kkkkkkk, jogou muito para o florminense..

Foto do perfil de Darth Vader Da Fiel

Ranking: 534º

Darth 5.834 posts

@cmrodrigues em 29/05/2023 às 12:04

Parece que ele não assiste futebol, até leigo sabe da qualidade do Ganso em acelerar o jogo, dar um passe de primeira e sua visão de jogo privilegiada.

Daí o Gil sai veloz que nem uma kombi na subida, o Ganso com um toque desmonta a defesa e coloca a bola no buraco do Gil.

A vitória não mascara que ele continua errando e, pra mim, não pode nem ser primeira opção de banco.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Josubritto

Ranking: 1.549º

Josubritto 2.426 posts

@josubritto.britto em 31/05/2023 às 16:32

Time.ideal 5-2-3 e Cássio Fagner Bruno caetano murilo bidu /roni fausto/adson yuri e Roger guedes

Foto do perfil de Francisco Fonseca

Ranking: 2.732º

Francisco 1.355 posts

@francisco-fonseca em 31/05/2023 às 16:31

Ele sempre fez isso

Foto do perfil de Josubritto

Ranking: 1.549º

Josubritto 2.426 posts

@josubritto.britto em 31/05/2023 às 16:30

Eu já jogaria com os três Bruno murilo e caetano

Foto do perfil de Caio Cesar

Ranking: 2.279º

Caio 1.666 posts

@c4iocesar em 31/05/2023 às 09:51

Luxa já tirou Fabio Santos, Balbuena e Fagner da linha de 4 mais pesada do continente. O próximo passo será tirar o gil.

Sábado ele vai ver isso... Espero que entre com bidu>caetano>murillo>mendez e o time seja solido na defesa pra ele ver que o gil não da mais!

Todo escanteio a mesma raiva: ou bola baixa na primeira trave ou bola no gil, que ai o time adversário pega o rebote. O gil não sabe cabecear.

O gil não sabe cabecear.

O gil não sabe cabecear.

O gil não sabe cabecear.

O gil não sabe cabecear.

O gil não sabe cabecear.

O gil não sabe cabecear.

O gil não sabe cabecear.

O gil não sabe cabecear.

O gil não sabe cabecear.

Publicidade

Foto do perfil de Dalton Luiz Da Costa

Dalton 175 posts

@dalton.luiz.da.costa em 30/05/2023 às 22:53

Joga por força de empresário e o Luxa borra botas tem medo de tirar ele...

Jogou muito em 2015, mas já é passado.

Tem que dar espaço p o Caetano...

Foto do perfil de Lucena Alves

Ranking: 5.222º

Lucena 611 posts

@lucena96 em 30/05/2023 às 21:27

Ele mata a saída de bola com chutões e da a bola para o adversário, tá ultrapassado.

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 134º

Fernando 13.560 posts

@fernando.zemetek1 em 30/05/2023 às 20:51

O $$entido da titularidade do Gil são apenas os MILHÕES qca R&T deve pra ele

Foto do perfil de Barba Neigro

Ranking: 4.532º

Barba 733 posts

@barbaneigro em 30/05/2023 às 20:40

Fez um ótimo jogo nessa última vitória.

Vocês são é um bando de rancorosos.