Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.vinicius15 em 29/05/2023 às 11:59
Pros amigo emocionados não faz sentido criticar o Gil, ele jogou muito ontem kkkkkkk, jogou muito para o florminense..
@cmrodrigues em 29/05/2023 às 12:04
Parece que ele não assiste futebol, até leigo sabe da qualidade do Ganso em acelerar o jogo, dar um passe de primeira e sua visão de jogo privilegiada.
Daí o Gil sai veloz que nem uma kombi na subida, o Ganso com um toque desmonta a defesa e coloca a bola no buraco do Gil.
A vitória não mascara que ele continua errando e, pra mim, não pode nem ser primeira opção de banco.
Publicidade
Últimas respostas
@josubritto.britto em 31/05/2023 às 16:32
Time.ideal 5-2-3 e Cássio Fagner Bruno caetano murilo bidu /roni fausto/adson yuri e Roger guedes
@francisco-fonseca em 31/05/2023 às 16:31
Ele sempre fez isso
@josubritto.britto em 31/05/2023 às 16:30
Eu já jogaria com os três Bruno murilo e caetano
@c4iocesar em 31/05/2023 às 09:51
Luxa já tirou Fabio Santos, Balbuena e Fagner da linha de 4 mais pesada do continente. O próximo passo será tirar o gil.
Sábado ele vai ver isso... Espero que entre com bidu>caetano>murillo>mendez e o time seja solido na defesa pra ele ver que o gil não da mais!
Todo escanteio a mesma raiva: ou bola baixa na primeira trave ou bola no gil, que ai o time adversário pega o rebote. O gil não sabe cabecear.
O gil não sabe cabecear.
O gil não sabe cabecear.
O gil não sabe cabecear.
O gil não sabe cabecear.
O gil não sabe cabecear.
O gil não sabe cabecear.
O gil não sabe cabecear.
O gil não sabe cabecear.
O gil não sabe cabecear.
Publicidade
@dalton.luiz.da.costa em 30/05/2023 às 22:53
Joga por força de empresário e o Luxa borra botas tem medo de tirar ele...
Jogou muito em 2015, mas já é passado.
Tem que dar espaço p o Caetano...
@lucena96 em 30/05/2023 às 21:27
Ele mata a saída de bola com chutões e da a bola para o adversário, tá ultrapassado.
@fernando.zemetek1 em 30/05/2023 às 20:51
O $$entido da titularidade do Gil são apenas os MILHÕES qca R&T deve pra ele
@barbaneigro em 30/05/2023 às 20:40
Fez um ótimo jogo nessa última vitória.
Vocês são é um bando de rancorosos.