Carlos Belo
Por aí você tira como torcedor é complicado.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião de torcedor do Racing sobre Matias Rojas
Em citação ao post:
Realmente, agora que um torcedor falou mal, não devemos querer mais.. Tem gente que quer o RG fora daqui..



