Renato
Eles não contrataram no início do ano e agora vão endividar ainda mais o clube, pagando muito mais por jogadores que não valem tanto. Corinthians está indo para o buraco!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians vai quebrar
Em resposta ao tópico:
Não procede a informação de que o Corinthians tem R$ 60 milhões disponíveis para fechar contratações.
A diretoria do clube paulista irá recorrer a empréstimos bancários para buscar reforços.
🗞
@samircarvalho


