Willian C.
O cara nem completou 30 dias de trabalho irmão. É bizarro isso. Foram 7 jogos antes da Vitória contra o Flu. Derrota na 1ª partida contra o delvalle com 1 (UM) dia de trabalho. As outras 6 foram 3 derrotas para times fortes, Botafogo, Atlético MG e Flamengo. Contra o Flamengo no Maracanã tivemos mais chances de gol e perdemos numa cagada no final. Além disso 3 empates com times fortes também, Fortaleza, São Paulo em ótima fase e Argentino Juniors na Argentina. A maioria desses jogos nosso time bateu de igual pra igual ou foi até melhor. Deixa o homem trabalhar P#RRA
em Bate-Papo da Torcida > Tem um detalhe que me passou despercebido
Em citação ao post:
Que RIDÍCULO, 9 jogos p ganhar 1 e acha que tá bom kkkkkkk, joga contra todo mundo como time pequeno, time cheio de volante e nenhum meia, aproveitamento de nem 20% kkkk, luxemburro é o pior técnico que eu já vi no Corinthians
