Thiago Augusto
A revelação dos sem mundial quase nem joga, não marca gol. E está no time mais bem encaixado que tem, entrosado, junto a mais tempo. Vivendo a melhor fase da história e ele entra e ainda não desenrola.
Mas o Pedro nessa bagunça vai ser a solução, vai carregar o time nas costas.
Galera acha que o bagulho é brasfoot, masterliga. Toma no #$!@%
é cada uma...
em Bate-Papo da Torcida > ATENÇÃO - Pedro pertence ao Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Só para lembrar: Pedro pertence ao Corinthians e não à Seleção Sub-20
Pedro está onde tem que estar.
Corinthians paga salário e investe no jogador para vestir a camisa do Corinthians.




