x
Fórum do Corinthians

ATENÇÃO - Pedro pertence ao Corinthians!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruce

Ranking: 1.967º

Bruce 1.919 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2023 às 13:23
Por Bruce Wayne (@batmandeitaquera)

Só para lembrar: Pedro pertence ao Corinthians e não à Seleção Sub-20

Pedro está onde tem que estar.

Corinthians paga salário e investe no jogador para vestir a camisa do Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Enrique Izel

Ranking: 544º

Enrique 5.745 posts

@enrique.izel em 29/05/2023 às 13:45

Exato, o Corinthians paga o salário dele pra ficar no banco

Foto do perfil de Renan Magalhães

Ranking: 6.259º

Renan 465 posts

@renan-magalhaes em 29/05/2023 às 14:16

Burrice isso, se não fosse pra usar o mlk em nenhum jogo deveria ter deixado ir para selação...

1º para manter o ritmo de jogos e 2º para valorizar o jogador...

Mas não tá acontecendo nenhum nem outro, Luxemburgo pediu a desconvocação e não usa o mlk...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Elisa Paula Galdi

Ranking: 288º

Elisa 125 posts

@elisapaulagaldi em 30/05/2023 às 15:46

Vai para a seleção sub-20 corre o risco de se contundir e não é a seleção quem paga seu salário.

Foto do perfil de Flavio Domingos De Queiroz

Ranking: 4.680º

Flavio 703 posts

@fdqim em 30/05/2023 às 14:22

Luxemburgo deu a entender que o 'empresário' do jogador está querendo fazer exigências. Se isso for verdade eu concordo com o Luxa. Empresários não mandam e não podem mandar no clube.

Foto do perfil de Daniel Pereira De Aquino

Ranking: 2.096º

Daniel 1.822 posts

@danielaquino em 30/05/2023 às 13:51

Mais poderia esta tendo uma visibilidade

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.704 posts

@pop.corn.disco.club. em 30/05/2023 às 11:41

Seleção nada tem que ficar no Corinthians, e treinar, para se entrar no esquema, não e pq não joga que não e importante.

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 3.413º

Thiago 1.049 posts

@thiagobisqui em 30/05/2023 às 11:29

A revelação dos sem mundial quase nem joga, não marca gol. E está no time mais bem encaixado que tem, entrosado, junto a mais tempo. Vivendo a melhor fase da história e ele entra e ainda não desenrola.

Mas o Pedro nessa bagunça vai ser a solução, vai carregar o time nas costas.

Galera acha que o bagulho é brasfoot, masterliga. Toma no #$!@%

é cada uma...

Foto do perfil de Marc Kalliff

Marc 39 posts

@marc.kalliff em 30/05/2023 às 09:59

Luxemburgo tem que criar vergonha na cara e pôr o garoto pra jogar! Já imaginou, cara? Renato, Pedro, Roger e Yuri? É muita qualidade!?

Foto do perfil de Dólar Amigo

Ranking: 1.358º

Dólar 2.748 posts

@fabio.francisco7 em 30/05/2023 às 09:56

É de muita canalhice o que o Luxemburgo fez com o Pedro...

Na boa

Foto do perfil de Gustavo Igor Fifres Soares

Ranking: 184º

Gustavo 11.445 posts

@gustavo.igor.fifres. em 30/05/2023 às 09:14

Existe algo chamado: GESTÃO DE CARREIRA