Gustavo Rebouças
Realmente, aí não faz sentido mesmo. Se ele quer dar qualidade na saída de bola, é muito mais fácil ele por como dupla de volantes o Bruno e o Ralf, e deixar o Elias fazer a função que o Petros faz hoje.
em Análise dos jogos > Elias era meia no Flamengo?
Em citação ao post:
Sim porem na seleção o Elias não tem esse medo de atacar e joga bem distante da sua área e mais na ligação o que faz pensar que isso seja sim uma ordem do mano pra fazer a ligação da defesa com o meio, o que temos deficienci sim a muitos anos nesse setor porem colocar um jogador como o Elias que tem como principais caracteristicas velocidade e passes verticais ou como dizemos no popular a enfiada de bola pros atacantes é um desperdicio.
E vendo o time todo recuado o Ralf sai no desespero tentando resolver ai a coisa fica complicada mais ou menos quando o Tite colocava o paulo André de atacante durnte o jogo só pq é alto para tentar jogadas aereas ai a defesa ficava com buraco e invariavelmente mais sofriamos do que aacavamos.
Com o mano me parece o mesmo com relação ao Elias e ao Ralf quer dar qualidade na saída de jogo mais coloca um defensor pra fazer investidas ao ataque obviamente sem sucesso já que ele não tem o passe como maior qualidae principalmente verticais.
