Thiago G
Perfeita colocação era o que eu faria sem duvida alguma
em Análise dos jogos > Elias era meia no Flamengo?
Em citação ao post:
Realmente, aí não faz sentido mesmo. Se ele quer dar qualidade na saída de bola, é muito mais fácil ele por como dupla de volantes o Bruno e o Ralf, e deixar o Elias fazer a função que o Petros faz hoje.
