x

Post de José Ricardo De Souza leite no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Engraçado esse pessoal que fala que o time feminino fez certo com o protesto contra o cuca são omissos igual ao time feminino em relação ao conselheiro MANÉ DAS CARNES que além de responder processos por machismo agora tam é acusado de RACISMO, engraçado que elas não falam nada, será porquê ele é conselheiro? Porque não fezem cartinha de protesto contra ele, eu gostava do time feminino ia aos jogos mas depois dessa palhaçada eu não vou mais, aliás a esmagadora maioria que vi aos jogos delas são homens

em Bate-Papo da Torcida > Feminino e Masculino e Torcida: é tempo de uniao!

Em resposta ao tópico:

Acho que temos que deixar nossa razão um pouco de lado e nos unir pelo Timão nesse momento, a desunião não leva a nada, vou deixar 2 opinioes que vi na materia aqui do site com elogio e criticas ao que ocorreu para os 2 lados refletirem e tentarmos nos unir pelo Corinthians, os dirigentes vão passar, mas a história fica, não podemos deixar nem a história do masculino nem do feminino cair por divisões e falta de apoio.''Na minha opinião o departamento de futebol feminino do Corinthians é exemplo de gestão não só no Brasil como em toda América Latina. O nível de organização é comparável com os melhores clubes americanos e europeus. O racha entre as diretorias do feminino comandado pela Cris Gambaré e do masculino pelo Alessandro somente mostra o tamanho da falta de competência do Duílio e Alessandro na gestão do time masculino. Acompanho aqui pelo meu Timão e também nos jogos as movimentações no elenco feminino. O time mudou bastante da última temporada onde ganhou tudo pra essa agora, que começou com o brasileiro onde já são líderes e agora o paulistinha. O que vejo é um time muito organizado com atletas jovens de muito potencial e veteranas de muita qualidade como a Gabi Zanotti camisa 10 craque de bola. O feminino perdeu atletas importantes para clubes rivais mas foi ao mercado e buscou atletas do mesmo nível também dos rivais. Se eu estivesse no lugar do incompetente Duílio, deixaria de picuinha e mimimi por causa de um protesto justo das meninas contra um estuprador de menor, mandaria o Alessandro e o Luxemburgo embora e colocava a Cris Gambaré como gerente de futebol do masculino e o Arthur Elias como treinador do masculino, 3 anos de contrato com carta branca pra reformular todo o elenco masculino. Respeita as minas e Vai Corinthians! @alexandre.rodrigue23 em 19/05/2023 às 20h57

'' Vamos botar os pingos nos Is, como disse Arthur Elías. 1) o feminino não precisava concordar, mas precisava entender o momento que vive o masculino e podia respeitar a instituição, ninguém concorda com estupro, mas ia mudar alguma coisa na vida delas e dos demais que fizeram todo essa barulho? Não! 2) não foi só elas, e registre-se aqui, o Meu Timão, junto com um monte de setoristas, fizeram uma balbúrdia dos infernos e agora estão calados sobre o tema, igual elas, mas olha o resultado aí... Duas semanas infernais para o masculino e provavelmente pros próximos anos do Corinthians; 3) a culpa disso tudo, não é do feminino, não é do masculino (não toda a culpa) e não é da imprensa, essa m**** toda é culpa da incompetência da diretoria e suas decisões patéticas.'' @robson.sena.de.souza em 19/05/2023 às 20h42

Responder ao post do José Ricardo De Souza leite

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 59 segundos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 2 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 2 minutos por Primo Primo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 3 minutos por José Carlos Marques

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 4 minutos por Ramon Dantas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 5 minutos por Pedro Henrique

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto

    Última resposta há 5 minutos por Eduardo Sarri

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 5 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Memphis conta história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 6 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    1resposta

    acessar o tópico