Ricardo Martimiano
Romarinho antes de ir para o Bragantino era vaiado pela torcida do SBC
em Bate-Papo da Torcida > O problema não é improvisar o Fábio Santos como volante
Em citação ao post:
Esse tal Pablo ai só jogou contra a gente, depois voltou a ser o mesmo jogador ruim, torcida do remo critica muito o cara, então serve pra gente?