x
Fórum do Corinthians

O problema não é improvisar o Fábio Santos como volante

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 680º

Rodrigo 4.937 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2023 às 14:54
Por Rodrigo Ramos (@rodrigo.ramos36)

É não ter jogador no elenco e ter que improvisar o cara.

Cantillo fora dos planos e aparentemente com uma 'lesão', Maycon em péssima fase. Roni que a torcida odeia e Paulinho lesionado.

Só sobra Fausto Vera.

Qualquer coisa que o treinador precise fazer por falta de opções é culpa do presidente. 1- Não contratou jogadores, 2- Contratou o atual técnico.

Duilio é o pior presidente da história do clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Madruguinha Da Fiel

Ranking: 609º

Madruguinha 5.333 posts

@eriquito em 27/05/2023 às 14:57

Tópico sensato.

Antes de treinador, jogador ou qualquer outra coisa que por ventura não esteja funcionando bem, vem o trabalho péssimo da pior diretoria da série A do Brasileiro.

Foto do perfil de Moises Jose Chrispim Pires

Ranking: 540º

Moises 5.774 posts

@patu.chrispim em 27/05/2023 às 15:11

Tínhamos 50 volantes que não valia um, torcedor do fórum Xavier vulgo Fred rincon, cantillo vulgo busquetes, craque Roni vulgo Toni kross, Maycon vulgo modric e agora vamos de improvisar idoso Santos Saulo tqpariu, quanta ilusão, torcida se apequenou de uma forma vergonhosa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jose Jorge Duran

Ranking: 1.580º

Jose 2.366 posts

@jose.jorge.duran em 30/05/2023 às 10:07

Apoiei e torci muito, mas esse que'sobrou' não disse a que veio.

Vamos apoiar o Roni e quanto ao FS, ano passado já cogitei num comentário aqui, para colocá-lo de volante, você vai se surpreender...pode apostar.

Foto do perfil de Caio Cesar

Ranking: 2.278º

Caio 1.667 posts

@c4iocesar em 29/05/2023 às 11:03

Fausto 1vol

RA MC

Fagner;Maycon;Matheus de 2vol na direita.

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.772 posts

@aldrei.silva Apoiador em 29/05/2023 às 09:43

A torcida deste fórum né...uma parte..a New Fiel que não gosta do Roni, Cássio. Fagner. Gil...que lamenta até na vitória

Foto do perfil de Cezar Oliveira

Ranking: 3.884º

Cezar 899 posts

@cezar.oliveira em 29/05/2023 às 08:27

Por mim não liberaria o Cantillo agora já que perdeu o Du Queiroz e o Paulinho vive se machucando.

Ele é infinitamente melhor que o Roni.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Sousa

Ranking: 1.895º

Carlos 1.994 posts

@1sousa2 em 28/05/2023 às 19:45

Eu não odeio o Roni, fale por você!

Foto do perfil de Leonardo Mopo

Leonardo 115 posts

@leozinhoohx em 28/05/2023 às 16:42

Roni, impossível não odiar, cara não acerta nada

Foto do perfil de Ramiro Jacinto Da Silva

Ranking: 6.203º

Ramiro 471 posts

@ramiro.jacinto.da.si em 28/05/2023 às 16:20

O problema e esse Roni por isso perdemos todas as partidas..viu ele pegou a bola girou nela e passou pra trás e além dos passes errados... Continua com esse cara hoje Che no final da fila..o cara fica pulando pra lá e pra cá... Porcaria por porcaria coloca guliano...

Foto do perfil de Silvio Junior

Ranking: 6.439º

Silvio 447 posts

@silviojunioredfisica em 28/05/2023 às 14:08

Cadê a base?