Deixe seu comentário
Melhores respostas
@eriquito em 27/05/2023 às 14:57
Tópico sensato.
Antes de treinador, jogador ou qualquer outra coisa que por ventura não esteja funcionando bem, vem o trabalho péssimo da pior diretoria da série A do Brasileiro.
@patu.chrispim em 27/05/2023 às 15:11
Tínhamos 50 volantes que não valia um, torcedor do fórum Xavier vulgo Fred rincon, cantillo vulgo busquetes, craque Roni vulgo Toni kross, Maycon vulgo modric e agora vamos de improvisar idoso Santos Saulo tqpariu, quanta ilusão, torcida se apequenou de uma forma vergonhosa.
Publicidade
Últimas respostas
@jose.jorge.duran em 30/05/2023 às 10:07
Apoiei e torci muito, mas esse que'sobrou' não disse a que veio.
Vamos apoiar o Roni e quanto ao FS, ano passado já cogitei num comentário aqui, para colocá-lo de volante, você vai se surpreender...pode apostar.
@c4iocesar em 29/05/2023 às 11:03
Fausto 1vol
RA MC
Fagner;Maycon;Matheus de 2vol na direita.
@aldrei.silva Apoiador em 29/05/2023 às 09:43
A torcida deste fórum né...uma parte..a New Fiel que não gosta do Roni, Cássio. Fagner. Gil...que lamenta até na vitória
@cezar.oliveira em 29/05/2023 às 08:27
Por mim não liberaria o Cantillo agora já que perdeu o Du Queiroz e o Paulinho vive se machucando.
Ele é infinitamente melhor que o Roni.
Publicidade
@1sousa2 em 28/05/2023 às 19:45
Eu não odeio o Roni, fale por você!
@leozinhoohx em 28/05/2023 às 16:42
Roni, impossível não odiar, cara não acerta nada
@ramiro.jacinto.da.si em 28/05/2023 às 16:20
O problema e esse Roni por isso perdemos todas as partidas..viu ele pegou a bola girou nela e passou pra trás e além dos passes errados... Continua com esse cara hoje Che no final da fila..o cara fica pulando pra lá e pra cá... Porcaria por porcaria coloca guliano...
@silviojunioredfisica em 28/05/2023 às 14:08
Cadê a base?