Aryel Silva
Fernando Diniz tem um azar inexplicável como treinador. Tem ideias bem diferentonas, parece ser um cara do bem, mas como treinador sempre fracassa. Seus times no início sempre encantam, enchem de expectativas, mas no final, se afundam e ele sai chutado. Não dá pra entender.
em Bate-Papo da Torcida > E o Carrossel do Fluminense?
Em resposta ao tópico:
Cadê?, vocês viram?, esse narrador carioca babou tanto eles que eu fiquei com medo de verdade.
CHUPA GLOBO, pau no c@ do carrossel do florminense porr4