Ueber Carvalho
Eu ia fazer esse tópico, mas li o seu e concordei, quando disseram que o FS até concordei pq é uma mudança, mas minha opinião era o Fagner.
Não só o cruzamento em si, olhe a jogada antes, onde ele se desloca para o meio e sai na dividida para tomar a bola, consegue recuperar sair da marcação e fazer um belo lançamento.
Acho que dessa vez o RG tocou para Yuri, mas quando a fase é ' ruim ' a bola entrou kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Eu improvisaria o Fagner de meio de campo!
Em resposta ao tópico:
Na boa parem de inventar moda.
Que mané ideia de querer meter o Fagner de meio/ponta ou sei la o que só porque acertou um cruzamento.
Isso aqui não é time de campeonato amador que improvisa do jeito que da, Fagner tem 34 anos, não precisamos de outro remendo, precisamos de jogadores que joguem e façam suas funções.