Luis Souza
'Apoiaria' a defesa, mas sofreria do mesmo jeito no ataque.
em Bate-Papo da Torcida > Fabio Santos de Volante é Bizarro!
Em citação ao post:
Tem que apostar não outra opção, ou você prefere o Roni jogando?
pra que um atacante se o meio campo não faz a bola chegar nele?
você não percebeu ainda que o principal problema do time é o maio campo? O meio campo não da suporte ao ataque e nem a defesa, o ataque fica isolado e a defesa fica aberta.
Se o Fabio Santos vai jogar bem ou não já é outra questão, se poderia usar outro jogador também é outra questão, mas não da pra usar o Roni e os jogadores que já foram testados, eles não correspondem.