Filipe Pallazzi
Bruno mendez até que da pra emtender, pois é jovem, rápido e tem uma boa saída de bola.
Agora Fabio Santos no meio é muita bizarrice.
em Bate-Papo da Torcida > Fabio Santos de Volante é Bizarro!
Em citação ao post:
Olha, tem gente dizendo que o Bruno mendez como volante vai dar certo, sinceramente, ao nível da comparação, a tentativa é valida