Jeferson Gomes
Boa saída de bola? Em base no que? Comparar uma boa saída de bola de um zagueiro com a de um volante isso sim é bizarrice
em Bate-Papo da Torcida > Fabio Santos de Volante é Bizarro!
Em citação ao post:
Bruno mendez até que da pra emtender, pois é jovem, rápido e tem uma boa saída de bola.
Agora Fabio Santos no meio é muita bizarrice.