Alex Bahu
Só querem vender notícias site e jornal furreco.
em Bate-Papo da Torcida > Retaliação contra o LanceNet
Em resposta ao tópico:
Não e a primeira vez que esse site de 5° categoria prejudica o Timão, não podemos deixar isso acontecer livremente, então acho que com um volume muito grande de denuncias, como spam, dar pra tirar temporariamente ou permanentemente a página do ar, isso não seria de muita ajuda mas pelo menos mostraria que estamos aqui e estamos de olho neles!