Thiaguinho 1910
Posso ter aminesia,
Mas o que seria você de achar que em um 442 precisa de um pivô mais do em um 433...
em Bate-Papo da Torcida > Pq é tão difícil mudar?
Em citação ao post:
Você tem amnésia? Lázaro testou esse esquema kamikaze o paulista inteiro e o máximo que conseguimos foi passar vexame contra o Ituano.
Não dá pra jogar nesse esquema sem o camisa 9 que saiba fazer pivô e sem laterais que passem o tempo todo, ou seja, tudo que não temos.
No 4-4-3 bem treinado fomos finalistas de copa do BR.