Bruno Machado
Ficamos a maior parte do campeonato fora da zona de rebaixamento, lutamos até a última rodada! Entramos na zona depois que o internacional entregou o jogo para o Goiás escapar e rebaixar o Corinthians, que empatou com o Grêmio do mano Menezes...
em Bate-Papo da Torcida > Dúvida sobre 2007
Em resposta ao tópico:
Salve família, só comecei a acompanhar o Timão efetivamente em 2009 com a chegada do Ronaldão, mas tenho uma dúvida sobre 2007 que não consegui encontrar em lugar algum. Então vim aqui perguntar para quem vivenciou essa época.
A partir de que rodada o Timão entrou na zona do rebaixamento? Como que foi isso? Ele ficou várias rodadas na zona ou só entrou no fim?
Se alguém puder responder, eu agradeço. Só curiosidade mesmo para entender a dimensão do nosso momento atual. Vai Corinthians!

