Renan Evang
Essa informação não tem nem fundamento.
O Pedro teria que ter ao menos uma convocação pela seleção principal ou alguns (muitos) minutos pela Libertadores para ter condições de jogar a premier league. Eles são bem chatos, peguem o caso do Andrey do vasco.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro no Arsenal?
Em resposta ao tópico:
Seguraram o garoto para não ir ao Mundial, e nem estão botando ele para jogar.
Ah, estão segurando para não queima lo. Mas o Wesley tá jogando então porque? ! Não acredito que o Pedro seja pior que o Romero, até de volante no lugar do Roni se sairia melhor, com certeza.
Agora vem essa notícia do Neto dizendo que no final do ano ele já vai para o Arsenal.
Cada dia que passa, essa diretoria mostra o quanto são incompetentes, e dão exemplo de que, mesmo você estando em uma empresa/clube que alto se sustenta, e dar muito lucro. Mesmo assim, se você não for capacitado, fica essa porcaria que está.
Péssimos administradores e dirigentes. Tomara que essa praga acabe na próxima eleição.


