Bruno Machado
Como assim cara? Você diz que acompanha desde 1980 e essa pra você já é a pior temporada da história? A temporada já acabou e fomos rebaixados?
em Bate-Papo da Torcida > Seria a pior temporada da história do Timão?
Em resposta ao tópico:
Como todos aqui sabem a chance de ser rebaixados são altas.
O time parece que não treina, os jogadores estão iguais o do Cruzeiro em 2019 com aquele clima de (impossível a gente cair!)
Por um outro lado temos que ver o rival provavelmente empilhando mais títulos nessa temporada, tendo em vista que os times que concorrem com eles estão muito mal também…
Desde 1980 quando comecei a acompanhar o Timão não me lembro de uma temporada tão ruim assim… O pior é que isso vem desde 2020! E essa temporada pode coroar o trabalho do português safado deles.