Lucas Cruz
Ele só pega no pé dos mlk
em Bate-Papo da Torcida > Qual a birra do Cássio agora?
Em citação ao post:
O que me incomoda mais é a cara de desanimo dele, a cobrança só com os mlks.
Não passa a imagem de ser um líder. Na fase boa é fácil ser líder.