Talvanes Glaydston
O Duílio é o pior presidente da história do Corinthians, erra nas decisões, erra na demora.poderia ter trazido o Dorival no final do Paulistão, insistiu com Lázaro. Tá insistindo com Luxemburgo, desse jeito vai cair. Mais 1 ano sem títulos... Valeu Duílio, vamos ver se você tem coragem de botar seu nome para reeleição!
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel fez em um jogo, o que Cássio não conseguiu em 11 anos!
Em resposta ao tópico:
Sair nas bolas na pequena área e nas bolas alçadas, seja por jogadas ou escanteio.
Não sei qual a dificuldade que o Cássio tem de não sair em nenhuma bola aérea, ainda mais na pequena área.
Obs: estou falando de bolas alçadas e não dá história no clube!

