Pedro Egri
Não era nascido em 2012?
em Bate-Papo da Torcida > Qual a birra do Cássio agora?
Em citação ao post:
Pra mim o Cássio não está mal, mas também não está inquestionável. Pelo que jogou ano passado ele pode render mais. Ano passado foi o melhor ano da carreira dele, na minha opinião.
