Renato
Exatamente. Tudo é culpa do Romero ou do técnico.
E quem trouxe essas duas praga?
em Bate-Papo da Torcida > A nova queimadinha?
Em citação ao post:
Imagino Duilio vendo o fórum...kkkk
Deve dizer assim, ninguém critica nós, então estamos indo bem.
