Primo Primo
Imagino Duilio vendo o fórum...kkkk
Deve dizer assim, ninguém critica nós, então estamos indo bem.
em Bate-Papo da Torcida > A nova queimadinha?
Em resposta ao tópico:
Os amigos do Meu Timão querem agora queimar o Luxa. Juntaram-se ao Casagrande e ao Juca. Esquecem do vespeiro que ele assumiu. Não percebem evolução em um time que já tinha sua cova cavada, com uma lápide gravada com “Série B”. Luxa, amigos do Meu Timão, barrou Du Queiroz e Balbuena. Agora também Fagner, Cássio e Roni (que ontem só entrou por emergência). Mandou Fábio Santos para o banco. Melhorou o time 300%, mesmo sem Renato disponível, embora ainda falte muito. Vocês queriam Wesley no lugar de Romero. Eu também. Mas os técnicos anteriores nem sabiam que era Wesley. Bando de técnicos de sofá. Criticaram o Carille, ganharam Mancini. Criticaram VP, ganharam Lázaro. Criticaram Cuca, ganharam Luxa. E agora? O que mais? Um coro pedindo Ceni? Abram seus olhos. Critiquem os verdadeiros responsáveis. Deixem o técnico, a comissão e os jogadores trabalharem, pois só eles podem tentar salvar de alguma forma essa temporada.
