Moises Pires
Um só não, vários, Adson, Maycon, Yuri, craque Roni tá loco, a não ser o Maycon com 27 anos o resto tudo menos de 25 anos, do que adianta renovar o time, ter pulmão, com um monte de perebas, que não sabem jogar futebol, não tem fundamento nenhum.
em Bate-Papo da Torcida > Um a menos na verdade
Em resposta ao tópico:
Roni é um a menos no time, fique acompanhando ele em campo, não se impõe pra jogar, fica voltando pra área, cerca o adversário e não agride, quando o time tem a bola ele não dá opção, deixa os ataques se ferrarem sozinhos contra 5 jogadores adversário, não era o Argentino Junior que estava com um a menos e sim o Corinthians, e por favor Luxemburgo não dá mais, já chaga..