Rodolfo Inacio
Roni é um a menos no time, fique acompanhando ele em campo, não se impõe pra jogar, fica voltando pra área, cerca o adversário e não agride, quando o time tem a bola ele não dá opção, deixa os ataques se ferrarem sozinhos contra 5 jogadores adversário, não era o Argentino Junior que estava com um a menos e sim o Corinthians, e por favor Luxemburgo não dá mais, já chaga..