Mariana Carvalho
Kkkkkkk acho paia essas imagens, nós mineiros nem falamos errado assim. Acredito que o Atlético será um adversário difícil, cabe aos jogadores entrarem com vontade de ganhar e com o apoio da torcida podemos sair com um resultado positivo
em Bate-Papo da Torcida > E lá vem o patético, uai!
Em resposta ao tópico:
Vai ser uma parada dura, mas o que vale é a torcida! Se torcida ganhar a jogo, a gente já faturou essa!