x
Fórum do Corinthians

E lá vem o patético, uai!

Foto do perfil de Emerson

Ranking: 6.336º

Emerson 458 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/09/2014 às 12:22
Por Emerson do Livramento (@darkness)

Vai ser uma parada dura, mas o que vale é a torcida! Se torcida ganhar a jogo, a gente já faturou essa!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Mariana Carvalho

Ranking: 66º

Mariana 1.109 posts

@maahsccp em 30/09/2014 às 13:12

Kkkkkkk acho paia essas imagens, nós mineiros nem falamos errado assim. Acredito que o Atlético será um adversário difícil, cabe aos jogadores entrarem com vontade de ganhar e com o apoio da torcida podemos sair com um resultado positivo

Foto do perfil de Ralf Cachorro Louco

Ranking: 4.660º

Ralf 706 posts

@corinthimao em 30/09/2014 às 12:54

Do jeito que o galo esta jogando se o Timão não jogar com comprometimento, nos vamos ter uma péssima noite de quarta feira. Espero que o Timão mostre sua força em casa pra poder jogar o segundo jogo mais tranquilo fora.

Foto do perfil de Dan Coutinho

Ranking: 9.526º

Dan 231 posts

@dan.maia em 30/09/2014 às 12:51

é..mas o patético é favorito infelizmente vei