Deixe seu comentário
Últimas respostas
@maahsccp em 30/09/2014 às 13:12
Kkkkkkk acho paia essas imagens, nós mineiros nem falamos errado assim. Acredito que o Atlético será um adversário difícil, cabe aos jogadores entrarem com vontade de ganhar e com o apoio da torcida podemos sair com um resultado positivo
@corinthimao em 30/09/2014 às 12:54
Do jeito que o galo esta jogando se o Timão não jogar com comprometimento, nos vamos ter uma péssima noite de quarta feira. Espero que o Timão mostre sua força em casa pra poder jogar o segundo jogo mais tranquilo fora.
@dan.maia em 30/09/2014 às 12:51
é..mas o patético é favorito infelizmente vei