Wlisses Oliveira
Tem gente que tá comemorando a derrota por 1x0 para o time do Flamengo pq o time 'melhorou'?
Isso só mostra o quão pequeno estão tornando o clube e a falta de respeito que essa diretoria e essa mídia imunda têm pelos torcedores. Porque isso é chamar o torcedor de burro. O time não melhorou no que precisava e mostrou defeitos gravíssimos na zaga e meio de campo, e isso, não pode passar por desapercebido.
Se a diretoria não trouxer um zagueiro que preste pra substituir o Gil, um lateral para o lugar do Fagner, um meia atacante pra reforçar esse meio de campo tenebroso, o time vai parar na série B.
Acordem!
