Guilherme Dutra
Vamos analisar os fatos, ponto a ponto para ver se o Cássio realmente teve alguma culpa no gol?
O jogador do Flamengo que fez o cruzamento, não encontrou dificuldade nenhuma para fazê-lo, onde estava o marcador e o que o cara estava fazendo é um mistério, depois o jogador do Flamengo que cabeceou a bola o fez entre 2 jogadores do Corinthians, que não fizeram nada para impedí-lo, ele cabeceou livre, nessas condições nem um goleiro poderia fazer mais que o Cássio fez.
em Bate-Papo da Torcida > Já deu de Cássio também
Em resposta ao tópico:
Sempre tenta defender caindo pra dentro do gol, seu ciclo já acabou faz tempo, não podemos viver de gratidão de 2012, Carlos Miguel titular pra ontem!
