Captain Marvel
Eu acho que Mano faria um trabalho pior do que Luxemburgo. Ambos estão ultrapassados, Mano é retranqueiro também, mas Luxa agora é o técnico. Não dá pra ficar trocando a cada semana. Não é o que eu queria, mas não quero Mano aqui.
em Mercado da bola > Qual a coerência?
Em resposta ao tópico:
Luxemburgo era o cara ideal pra assumir, provavelmente não era.
Agora fico me perguntando qual o motivo de muitos aclamarem pela vindo do Mano Menezes?
A pouco tempo atrás o cara falou do Corinthians.
Esta fazendo um trabalho ridículo no Inter, e por que aqui vai vir pra ser solução?
Não to conseguindo entender qual a coerência que estão levando em consideração, para aclamarem um técnico ruim e ultrapassado.