Geziel Santos
Luxemburgo era o cara ideal pra assumir, provavelmente não era.
Agora fico me perguntando qual o motivo de muitos aclamarem pela vindo do Mano Menezes?
A pouco tempo atrás o cara falou do Corinthians.
Esta fazendo um trabalho ridículo no Inter, e por que aqui vai vir pra ser solução?
Não to conseguindo entender qual a coerência que estão levando em consideração, para aclamarem um técnico ruim e ultrapassado.
