Gil Rocha
Como já diz a terceira lei de Newton, 'A toda há sempre uma reação'.
em Bate-Papo da Torcida > Não tinha noção
Em resposta ao tópico:
Eu não tinha noção do quanto o time feminino estava sendo odiado.
Vi os comentários no Facebook na página oficial do Corinthians tive a noção do quanto está o clima.
Segue o link abaixo

