Tiago Paiva
Pra vê como as coisas estão feia para o nosso lado. Ao cúmulo dos emocionados temerem o potente argentino jrs... Time deles é horroroso... é que o Corinthians está numa draga desgraçada e sem perspectiva de sair dessa situação, senão passa por cima desse time 10 vezes de cada 10 jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Argentino Jr
Em resposta ao tópico:
Ainda pouco vi um tópico feito por um colega que alegava que o Argentino Jr estava AMASSANDO O BOCA JR. Gostaria que ele me explicasse o que aconteceu aqui?
