Yukisada
E sem contar que ele tem moral pra cobrar e colocar jogadores no banco talvez voltaria com o b Mendez na zaga titular e ele é muito bom taticamente
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes deu certo duas vezes no Corinthians (números)
Em citação ao post:
Assumiu o time numa draga total em 2008, recusando até convite de clubes que estavam na Libertadores!
Só saiu em 2010 para assumir a Seleção.
Em 2014 fez a limpa que Tite não teve coragem em 2013 e preparou a base da equipe que deu show em 2015!
Ano passado levou esse timinho do Inter ao vice campeonato Brasileiro!
No mínimo não cairemos com ele, talvez até chegue longe na Sul Americana, é o que dá pra fazer esse ano, em 24 troca tudo, da presidência ao elenco!





