x

Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Assumiu o time numa draga total em 2008, recusando até convite de clubes que estavam na Libertadores!

Só saiu em 2010 para assumir a Seleção.

Em 2014 fez a limpa que Tite não teve coragem em 2013 e preparou a base da equipe que deu show em 2015!

Ano passado levou esse timinho do Inter ao vice campeonato Brasileiro!

No mínimo não cairemos com ele, talvez até chegue longe na Sul Americana, é o que dá pra fazer esse ano, em 24 troca tudo, da presidência ao elenco!

em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes deu certo duas vezes no Corinthians (números)

Em resposta ao tópico:

Em 2014 e de 2008 a 2010, em ambas ele participou de reconstrução. Foi campeão na primeira passagem e em 2014 deixou o time classificado pra Libertadores e arrumado taticamente para 2015, quando o Tite assumiu.

Acho o cara ideal, caso tenha a oportunidade eu traria sem medo. O time do Internacional foi vice-campeão brasileiro em 2022. Considero um bom trabalho com um time limitado que não é melhor que o nosso tecnicamente. Campeão no Cruzeiro em 2018, em 2019 não pagavam salário, aí não dá para culpar ele que saiu no meio do ano... Saiu aplaudido do Corinthians em 2010 pela torcida no Pacaembu lotado.

Deixo os números abaixo das duas passagens e um vídeo dele no meio da torcida (emocionante) em 2008. Alguém daquela época vai lembrar...

Responder ao post do Marcelo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Maikon

Maikon 591 posts

@maikin em 20/05/2023 às 10:01

Queria o mano hoje pelo limpa que ele fez em 2014. Precisamos de alguém pra limpar esse elenco. Ele derrubou Sheik, consegue derrubar a panela de hoje

Foto do perfil de Kaique

Kaique 8.004 posts

@kayke.lima em 20/05/2023 às 08:39

A galera fala do Inter vice campeão e esquecem que o time foi eliminado da Copa do Brasil no primeiro jogo contra o Globo, e da sul-americana s passar para o mata mata.

O inter praticamente o segundo semestre inteiro jogando só o brasileiro enquanto os outros times do G6 estavam em 3 competições. Isso acabou ajudando o inter a ter a campanha que teve no Brasileiro.

Se não fosse isso eu duvido que o time seria vice campeão, no máximo um 5° lugar.

Foto do perfil de Yukisada

Yukisada 508 posts

@gu-tavo em 20/05/2023 às 04:17

E sem contar que ele tem moral pra cobrar e colocar jogadores no banco talvez voltaria com o b Mendez na zaga titular e ele é muito bom taticamente

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fiel torcendo

    Péssimo dia para os antis

    Última resposta há 0 segundos por John Titor

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Quem vai ser abduzido?

    Última resposta há 9 segundos por Laércio Tavares Guimarães

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Vem aí, Menino Gay

    Última resposta há 20 segundos por kilograma

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    O que é um Fabinho?

    Última resposta há 29 segundos por marselo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 49 segundos por vinelsu

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo Rodrigues

    Não consigo torcer contra o Neymar

    Última resposta há 51 segundos por JaoPdrn

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Enotsega alves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 2 minutos por John Titor

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico