Marcelo Garófalo
Assumiu o time numa draga total em 2008, recusando até convite de clubes que estavam na Libertadores!
Só saiu em 2010 para assumir a Seleção.
Em 2014 fez a limpa que Tite não teve coragem em 2013 e preparou a base da equipe que deu show em 2015!
Ano passado levou esse timinho do Inter ao vice campeonato Brasileiro!
No mínimo não cairemos com ele, talvez até chegue longe na Sul Americana, é o que dá pra fazer esse ano, em 24 troca tudo, da presidência ao elenco!
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes deu certo duas vezes no Corinthians (números)
Em resposta ao tópico:
Em 2014 e de 2008 a 2010, em ambas ele participou de reconstrução. Foi campeão na primeira passagem e em 2014 deixou o time classificado pra Libertadores e arrumado taticamente para 2015, quando o Tite assumiu.
Acho o cara ideal, caso tenha a oportunidade eu traria sem medo. O time do Internacional foi vice-campeão brasileiro em 2022. Considero um bom trabalho com um time limitado que não é melhor que o nosso tecnicamente. Campeão no Cruzeiro em 2018, em 2019 não pagavam salário, aí não dá para culpar ele que saiu no meio do ano... Saiu aplaudido do Corinthians em 2010 pela torcida no Pacaembu lotado.
Deixo os números abaixo das duas passagens e um vídeo dele no meio da torcida (emocionante) em 2008. Alguém daquela época vai lembrar...















