João Neto
Penso como você, mas o tal do trouxa raleia e não acaba meu amigo!
em Bate-Papo da Torcida > Perdeu domingo é tchau luxa quero nem saber
Em citação ao post:
Cara, não é possível esses posts, vocês não são torcedor não mano, parece que só quer ver a desgraça, plantando essas coisas de 'a se perder tchau', 'técnico ultrapassado'... Vão pros quinto dos inferno, tem que parar com isso, técnico não joga bola não, é os jogadores que já deu, os cara não conseguem correr, marcar, não tem preparo físico e só reclamam, logo a janela vai abrir e temos que torcer para dar certo as transferências de reforços, e possivelmente vender os 'medalhões'... Enquanto isso temos que ter paciência pois todo time grande já passou por isso. E quando volta, quando da a volta por cima ninguém segura, todo time tem seu momento... Trocar de técnico neste momento só vai afundar mais ainda...