Alexandre Castilla
Que pena que não dá mais.
Um mixto com a base seria uma boa.
Revelaria mais alguém.
É o que temos para hoje.
Tá feio!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians DEVE disputar a Copa Paulista
Em citação ao post:
E você acha que esses encostados ganhariam a Copa Paulista? Quando pegaram esses times no Paulista, não venceram.
