Neto Fiel
Dinheiro de pinga para o Flamengo, para o Corinthians uma fortuna.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns para a Diretoria, mais uma derrota!
Em resposta ao tópico:
O meia Paulo Roberto REMO que destruiu contra nós, esta indo para o Flamengo, a multa do cara é 4 milhões, dinheiro de pinga, por uma grande aposta.
Tiveram a oportunidade de observar de perto, avaliar o jogador e não trouxeram, deve ser porque não tem esquema com os empresario dele.
PARABÉNS DUILIO!

