Elielton Bezerra
Eu concordo muito quando ouço ou leio comparativos sobre os dois times, que ambos trocaram seus treinadores na mesma época, e enquanto um dá sinais claros d evolução, o outro é só desgraça.. Isso é um fato! Mas vou fazer uma ressalva: O Antigo treinador deles, é um treinador de fato. Pegava pesado no físico dos caras, o problema dele era mais de desgaste pelo tempo do que outra coisa..
Aqui, tínhamos um estagiário, que a diretoria bancou em pelo menos duas oportunidades que poderiam ter sido trocadas.. Além de não ter comando, não teve reforço, não teve m**** de nada e agora a conta tá chegando... Se tívessemos um treinador de fato desde a saída do Judas, tenho certeza que o estrago seria muito menor..
em Bate-Papo da Torcida > Muita gente comparando o Corinthians com o Trikas..
