Ademar Silva
Cássio= ainda é o melhor goleiro
Fagner= melhor lateral do plantel, não pode ficar disputando bola aérea dentro da pequena área, função zagueiro..
Bruno Mendez = rápido com explosão ajudaria o lado do Fagner melhoraria a cobertura.
Caetano= melhor que Murilo, muito lento e desengonçado igual Raul Gustavo.
Lateral esquerdo= deixo em aberto iria ao mercado buscaria um lateral no mercado, Bidu e f Santos não dá.
Volante= Fausto, boa saída de bola, marca bem
Meia de ligação= Renato Augusto dispensa conversa.
Meia de ligação= Adson é rápido por dentro não precisa puxar só pra dentro, substituir ele teríamos opção pra mudar forma de joga, Matheus Araújo, Maycon, Paulinho todos com características diferentes então dependendo de como o jogo se apresentar.
Ponta esquerda= Roger Guedes, o melhor dessa posição.
Ponta direita= iria ao mercado, Pedrinho e Wesley incógnita, mosquito não rende como titular, Romero não está bem mais nos últimos jogos jogou melhor que os que jogaram ali, então iria ao mercado clube grande como o Corinthians precisa de jogadores que resolva, então no momento deixaria o Wesley alternava com esses que citei.
Centroavante= Yuri, só precisa a bola chegar é um guerreiro em campo.
Técnico= tiraria o pojeto série B e já estaria a procura de um técnico de verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação para salvar o Corinthians

