x

Post de Marcus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estava pensando exatamente nisso. Aí fui pesquisar no Google sobre ele e acabei caindo aqui.

Não tem nada relativamente novo e as notícias mais recentes são do final de Abril.

Sempre fui contra a contratação do Cuca, mas não era por conta de acusação de estupro. Era por conta que, desde que surgiu a notícia de que o VP iria para o Flamengo e o Dorival estava disponível, a diretoria do clube sequer pensou em fazer contato com o cara. Resolveram contratar o Lázaro depois de fazer mistério sobre quem seria o novo técnico do Corinthians.

Nisso já pensei... Mais um ano perdido.

Veio a derrota contra o Ituano no Paulista (Dorival ainda estava livre no mercado). A diretoria quis bancar o treinador pq teria um mês pra partida contra o Remo. O resultado disso aí foi uma derrota vexatória contra um time da Série C (Dorival ainda estava livre no mercado).

Veio a primeira rodada do Brasileirão, 2x1 contra um Cruzeiro que havia acabado de subir depois de ficar 3 temporadas na Série B.

Depois disso veio a partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores. Derrota de 1x0 em casa e Lázaro deixa o time.

Hora de contratar o Dorival, certo? Errado.

Nesse mesmo momento o São Paulo demitiu o Rogério Ceni e presidente logo de cara foi atrás do Dorival e o cara fechou com o clube.

O que restou pra nós? O Cuca.

Ele chega no clube e a lacração começou. Protestos, ameaças, lacração de alguns torcedores e da Rede Globo.

Veio primeiro jogo e foi um desastre. Aí a gente dá um desconto pq o cara havia chegado ao clube há poucos dias e mal conhecia o time.

Vem o segundo jogo. Contra o mesmo Remo que fez 2x0 em Belém. O time estava fechado com o Cuca e com isso, mesmo com todas as limitações do time que já conhecemos, fizemos 2x0 e nos classificamos nos pênaltis.

Enquanto isso, lacração correndo solta, torcedor ameaçando a família do Cuca pelas redes sociais, jornalistas criticando os jogadores por terem abraçado o técnico após a classificação e adivinha? O técnico pede demissão.

Agora o que temos? Vanderlei Luxemburgo. Um técnico que vem fazendo trabalhos horríveis nos últimos anos. Cadê o protesto? Cadê a lacração? Desde a chegada dele no time, não tem uma única vitória. Só derrota e empate.

Uma coisa eu digo... Esse ano é mais um perdido. Mais um ano que vamos ter que lutar pra não cair pra Série B.

A lacração venceu e o resultado tá aí.

Parabéns aos envolvidos.

em Bate-Papo da Torcida > E o Cuca em?

Em resposta ao tópico:

Quero saber qual corinthiano não vibrou o jogo todo contra o Remo. Viu um Corinthians dominar o jogo do início ao fim. O único técnico disponível que fez e faria esse time jogar. Mas parabéns aí aos emocionados responsáveis pela demissão dele, se fossem Corintianos de verdade teriam pensado no bem do clube, usar a razão e não a emoção.

Responder ao post do Marcus

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 5 segundos por ROSANA RSN

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 41 segundos por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 49 segundos por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Medina

    85respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 3 minutos por Lucas de Souza Portella

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Tanto time para o Corinthians se testar

    Última resposta há 8 minutos por marselo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 10 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    E esse Paraguai x Austrália

    Última resposta há 10 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico