Marcus Crisostomo
Estava pensando exatamente nisso. Aí fui pesquisar no Google sobre ele e acabei caindo aqui.
Não tem nada relativamente novo e as notícias mais recentes são do final de Abril.
Sempre fui contra a contratação do Cuca, mas não era por conta de acusação de estupro. Era por conta que, desde que surgiu a notícia de que o VP iria para o Flamengo e o Dorival estava disponível, a diretoria do clube sequer pensou em fazer contato com o cara. Resolveram contratar o Lázaro depois de fazer mistério sobre quem seria o novo técnico do Corinthians.
Nisso já pensei... Mais um ano perdido.
Veio a derrota contra o Ituano no Paulista (Dorival ainda estava livre no mercado). A diretoria quis bancar o treinador pq teria um mês pra partida contra o Remo. O resultado disso aí foi uma derrota vexatória contra um time da Série C (Dorival ainda estava livre no mercado).
Veio a primeira rodada do Brasileirão, 2x1 contra um Cruzeiro que havia acabado de subir depois de ficar 3 temporadas na Série B.
Depois disso veio a partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores. Derrota de 1x0 em casa e Lázaro deixa o time.
Hora de contratar o Dorival, certo? Errado.
Nesse mesmo momento o São Paulo demitiu o Rogério Ceni e presidente logo de cara foi atrás do Dorival e o cara fechou com o clube.
O que restou pra nós? O Cuca.
Ele chega no clube e a lacração começou. Protestos, ameaças, lacração de alguns torcedores e da Rede Globo.
Veio primeiro jogo e foi um desastre. Aí a gente dá um desconto pq o cara havia chegado ao clube há poucos dias e mal conhecia o time.
Vem o segundo jogo. Contra o mesmo Remo que fez 2x0 em Belém. O time estava fechado com o Cuca e com isso, mesmo com todas as limitações do time que já conhecemos, fizemos 2x0 e nos classificamos nos pênaltis.
Enquanto isso, lacração correndo solta, torcedor ameaçando a família do Cuca pelas redes sociais, jornalistas criticando os jogadores por terem abraçado o técnico após a classificação e adivinha? O técnico pede demissão.
Agora o que temos? Vanderlei Luxemburgo. Um técnico que vem fazendo trabalhos horríveis nos últimos anos. Cadê o protesto? Cadê a lacração? Desde a chegada dele no time, não tem uma única vitória. Só derrota e empate.
Uma coisa eu digo... Esse ano é mais um perdido. Mais um ano que vamos ter que lutar pra não cair pra Série B.
A lacração venceu e o resultado tá aí.
Parabéns aos envolvidos.
em Bate-Papo da Torcida > E o Cuca em?
Em resposta ao tópico:
Quero saber qual corinthiano não vibrou o jogo todo contra o Remo. Viu um Corinthians dominar o jogo do início ao fim. O único técnico disponível que fez e faria esse time jogar. Mas parabéns aí aos emocionados responsáveis pela demissão dele, se fossem Corintianos de verdade teriam pensado no bem do clube, usar a razão e não a emoção.


