Danrlei Rodrigues
Contra a diretoria são uns gatinhos, contra 'alguns' jogadores uns leões, tópico sobre a corrupção no clube é zero, mas sobre jogador que erra um chute quando a bola pinga no pasto do mineirão vira até fixo, não caiam na do Meu lacrão, seus colunistas andavam dizendo que Roni caneludo era melhor que o Fausto. Não vejo post fixo sobre os erros de Gil e Fagner ontem.
Meu panão, Meu lacrão, vocês são a vergonha do ano!






