Alan Barone
Se tem o lado bom nisso tudo é que vou poder conhecer a arena.
Os ingressos vão está mais acessíveis.
em Bate-Papo da Torcida > Triste! Mais essa pode ser a realidade
Em resposta ao tópico:
Bom dia nação!
Vocês têm noção de que se continuar da forma que está acontecendo este ano poderemos ser rebaixados?
Mas o ponto que quero chegar é, se isso realmente acontecer a possibilidade de o Corinthians voltar a jogar uma Libertadores será somente em 2026!
Triste né? Mas é pra onde nosso barco está caminhando.