Guilherme Lopes
Parece que esse time do meio pra trás tem 7 zagueiros grosso de bola passe ruim.. Do meio pra frente tem três atacantes, 2 recebendo só tijolada e mais um na ponta direita que pode ser o Barletta, Wesley ou o Adson correndo que nem besta tentando driblar todo mundo.. Bagunça total..o adversário depois que faz o gol se quiser ficar tocando a bola atrás fica o jogo todo.FIM


