x

Post de Luiz Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Cuca foi nosso 'Friction Point'... Nosso ponto de Ruptura.

Demos aquele beijão gay de língua na Demagogia e nos abraçamos com a 'Demo-cracia'. Agora aguentem o inferno. Se você dissesse que além de 2023,2024 e 2025 também já 'foram para o saco' (sem querer ser machista ao falar de saco), você seria mais precisa.

Viva os lacradores. Vamos ver se agora aprendem.

em Bate-Papo da Torcida > Para mim, 2023 já era...

Em resposta ao tópico:

Parabéns Duílio por esse time fracassado! Parabéns pelo planejamento fracassado dessa e das temporadas anteriores onde você era Diretor de Futebol!

Minha esperança é que essa diretoria e seus aliados sejam derrotados na eleição, mesmo tendo pé atrás com o outro candidato que só faz campanha para torcedor e não para o sócio que é quem vota de verdade no Parque São Jorge.

Espero que o Corinthians faça os 45 pontos e o que vier depois disso é lucro pois como já disse, essa temporada já era!

Responder ao post do Luiz Fernando

Réplicas desse post

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 2.471 posts

@dutra2023 em 18/05/2023 às 12:31

Apesar de não concordar, eu estava tolerante em relação à contratação do Cuca, mas aí a dizer que as coisas com ele estariam um mar de rosas, é exagero, nossa temporada ficou comprometida em novembro/2022, quando o incompetente que preside o Clube resolveu contratar um analista de desempenho que nem as licenças para exercer a profissão de treinador possui para treinar o time e, nossa temporada foi sepultada de vez quando o Duílio, mesmo diante da notória incapacidade do Lázaro resolveu mantê-lo no cargo até que a temporada inteira estivesse comprometida. Nenhum treinador por mais competente que seja iria assumir um elenco desmotivado, envelhecido e incompleto e fazer dele um time competitivo em tão pouco tempo, então vamos parar de chorar pelo Cuca, com ele, com o Tite, Mano, Luxemburgo, ou Guardiola, a situação seria a mesma, não houve planejamento, não houve preparo, não se contratou atletas, nem para recompor elenco, os adversários estão todos muito na frente do Corinthians, estão apenas aparando as arestas, enquanto graças a burrice e má fé dos dirigentes do Corinthians, nós ainda não temos sequer um time definido.

Foto do perfil de Luis

Luis 1.416 posts

@lhacedo em 18/05/2023 às 12:22

Diretoria fez isso exatamente pra criar torcedor como você. Tirar o foco da própria incompetência, dividir a torcida e criar a falsa ilusão que com o Cuca seria diferente. Parabéns, pelo comentário, massa de manobra.

Foto do perfil de Luiz Fernando

Luiz 24 posts

@luiz.fernando.orland em 18/05/2023 às 08:11

@brunno10, Demos 'sim'. Forçadamente mas demos. E digo no plural, porque agora sofremos todos, e 'sofremos' é tão coletivo quanto 'demos'. O Pior é que 'estamos' aqui, num veículo que 'deveríamos' estar boicotando... Assim como deveríamos estar boicotando o time feminino do Corinthians, globo SPORTV, Uol - e todos os que colaboraram para estarmos Onde estamos agora...
Me arrependo até o último fio de cabelo de te entrado em treta na rede social, defendendo que as premiações do Futebol Feminino deveriam ser muito maiores, contra um bando de machistas dizendo: ' Futebol Feminino não dá audiência, não têm patrocinadores fortes...'

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 59 segundos por Breno Marques

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 2 minutos por José Carlos Silva

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 5 minutos por Beto Lima

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 6 minutos por Victor P.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de thiago g

    Não sou s favor de nenhum patrocínio que denigre a imagem do clube mass...

    Última resposta há 6 minutos por Fernando Oliveira

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 7 minutos por Artur Tacla

    71respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 7 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    1resposta

    acessar o tópico