Guilherme 2.471 posts
@dutra2023
em
18/05/2023 às 12:31
Apesar de não concordar, eu estava tolerante em relação à contratação do Cuca, mas aí a dizer que as coisas com ele estariam um mar de rosas, é exagero, nossa temporada ficou comprometida em novembro/2022, quando o incompetente que preside o Clube resolveu contratar um analista de desempenho que nem as licenças para exercer a profissão de treinador possui para treinar o time e, nossa temporada foi sepultada de vez quando o Duílio, mesmo diante da notória incapacidade do Lázaro resolveu mantê-lo no cargo até que a temporada inteira estivesse comprometida. Nenhum treinador por mais competente que seja iria assumir um elenco desmotivado, envelhecido e incompleto e fazer dele um time competitivo em tão pouco tempo, então vamos parar de chorar pelo Cuca, com ele, com o Tite, Mano, Luxemburgo, ou Guardiola, a situação seria a mesma, não houve planejamento, não houve preparo, não se contratou atletas, nem para recompor elenco, os adversários estão todos muito na frente do Corinthians, estão apenas aparando as arestas, enquanto graças a burrice e má fé dos dirigentes do Corinthians, nós ainda não temos sequer um time definido.
Luis 1.416 posts
@lhacedo
em
18/05/2023 às 12:22
Diretoria fez isso exatamente pra criar torcedor como você. Tirar o foco da própria incompetência, dividir a torcida e criar a falsa ilusão que com o Cuca seria diferente. Parabéns, pelo comentário, massa de manobra.
Luiz 24 posts
@luiz.fernando.orland
em
18/05/2023 às 08:11
@brunno10, Demos 'sim'. Forçadamente mas demos. E digo no plural, porque agora sofremos todos, e 'sofremos' é tão coletivo quanto 'demos'. O Pior é que 'estamos' aqui, num veículo que 'deveríamos' estar boicotando... Assim como deveríamos estar boicotando o time feminino do Corinthians, globo SPORTV, Uol - e todos os que colaboraram para estarmos Onde estamos agora...
Me arrependo até o último fio de cabelo de te entrado em treta na rede social, defendendo que as premiações do Futebol Feminino deveriam ser muito maiores, contra um bando de machistas dizendo: ' Futebol Feminino não dá audiência, não têm patrocinadores fortes...'