Guilherme Dutra
Apesar de não concordar, eu estava tolerante em relação à contratação do Cuca, mas aí a dizer que as coisas com ele estariam um mar de rosas, é exagero, nossa temporada ficou comprometida em novembro/2022, quando o incompetente que preside o Clube resolveu contratar um analista de desempenho que nem as licenças para exercer a profissão de treinador possui para treinar o time e, nossa temporada foi sepultada de vez quando o Duílio, mesmo diante da notória incapacidade do Lázaro resolveu mantê-lo no cargo até que a temporada inteira estivesse comprometida. Nenhum treinador por mais competente que seja iria assumir um elenco desmotivado, envelhecido e incompleto e fazer dele um time competitivo em tão pouco tempo, então vamos parar de chorar pelo Cuca, com ele, com o Tite, Mano, Luxemburgo, ou Guardiola, a situação seria a mesma, não houve planejamento, não houve preparo, não se contratou atletas, nem para recompor elenco, os adversários estão todos muito na frente do Corinthians, estão apenas aparando as arestas, enquanto graças a burrice e má fé dos dirigentes do Corinthians, nós ainda não temos sequer um time definido.
em Bate-Papo da Torcida > Para mim, 2023 já era...
Em citação ao post:
Demos aquele beijão gay de língua na Demagogia e nos abraçamos com a 'Demo-cracia'. Agora aguentem o inferno. Se você dissesse que além de 2023,2024 e 2025 também já 'foram para o saco' (sem querer ser machista ao falar de saco), você seria mais precisa.
Viva os lacradores. Vamos ver se agora aprendem.
